Entregas

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 3 a 12 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Para o rastreamento utilize o link abaixo:

Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza funcionará em um destes:

https://global.cainiao.com/

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Os códigos de rastreios levam de 1 a 4 dias corridos para serem repassados para você, cliente.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que foram extraviadas ou que passarem do prazo de 40 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem entregues.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.

Caso os correios não façam parte da posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto com nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. As taxas de armazenamento são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

 

Nossa política de trocas dos produtos visa nossa loja.

Todos os nossos produtos possuem garantia para proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos emitidos contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferentes daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um nosso produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você recomendou, siga os seguintes passos para realizar uma troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após a coleta.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  1. Sua consulta será comprovada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via email e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

Receber o reembolso do valor pago.

Receba um novo produto igual ao encomendado.

Receba um produto de valor semelhante.

Receba um cupom com o valor do produto para usar em compras futuras.

Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de reclamação do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de trocas apenas em caso de entrega de produtos com defeito.